Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2011 às 10:06

    Imprimir


Com seis pontos e na segunda colocação no Grupo 2 da Libertadores, o Grêmio entra em campo na tarde desta quinta-feira pensando na liderança, que hoje pertence ao Junior Barranquilla-COL com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Ao mesmo tempo, o elenco tricolor quer evitar que o León de Huánuco - que esta com três pontos na tabela - entre na briga pela classificação a próxima fase da Libertadores.

"É um partida chave em busca da classificação. Será um jogo no qual não podemos pecar, e a gente vai ter que errar muito pouco para poder trazer os três pontos", destacou o zagueiro Rodolfo - que terá, ao lado de Rafael Marques, a proteção dos volantes Fábio Rochemback e Fernando no sistema defensivo gremista.

Vencendo, o Grêmio ficará com nove pontos na tabela e a um ponto da classificação, restando ainda dois jogos para acabar a fase de grupos da Libertadores - contra o Junior Barranquilla, em Porto Alegre, e contra o Oriente Petrolero, na Bolívia.

"Todos os jogos são decisivos, e se a gente vencer aqui no Peru, a gente vai dar um passo decisivo para a classificação. Vamos encarar este jogo como uma decisão, mesmo porque você conseguir pontuar fora de casa, em uma competição como esta, é muito importante, ainda mais se forem três pontos", falou o goleiro Victor.

O técnico Renato Gaúcho deve confirmar a seguinte equipe para o jogo: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Carlos Alberto e Borges. O jogo será em Huánuco, no Peru, e começa às 17h (de Brasília). A partida será disputada à tarde porque o Estádio Heraclio Tapia não possui refletores.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98831/visualizar/