Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Setembro de 2013 às 09:27
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Repórter Campos Neto
Um crime bárbaro chocou moradores do Jardim Vitória na noite desta quarta-feira em Tangará da Serra. Normaci Penas Dias de Souza, 48 anos, assassinou sua ex-esposa com uma facada no tórax. A vítima, Germania Silva Santos, 38 anos, chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu ao ferimento.
 


 
Segundo informações levantadas pela reportagem da Rádio Pioneira, Germania estava separada do marido há cerca de um ano, após dez anos de relacionamento. Ele não aceitava o fim da relação, mas nunca demonstrou, já que ele e a ex-esposa conversavam normalmente e inclusive Normaci freqüentava sua residência.


 
 
Contudo na noite desta quarta-feira Germania estava em sua casa juntamente com amigos, preparando um churrasco. O ex-marido chegou à residência e após abraçá-la desferiu um golpe de faca em seu tórax. Amigos e familiares da vítima ficaram assustados com a situação.


 
 
Após o crime, Normaci fugiu do local abandonando o veículo que estava. Enfurecidos e revoltados moradores apedrejaram o veículo do acusado. Germania deixou dois filhos, de 14 e 19 anos. O acusado está sendo procurado pela Polícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9890/visualizar/