Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Setembro de 2013 às 08:47

    Imprimir


O jovem Alisson Garcia de Melo, de 29 anos, foi assassinado com um golpe de faca no abdome, após uma discussão com um rapaz conhecido como “Alexandre Esqueleto”. Este sacou uma faca e o perfurou. Em seguida, o suspeito fugiu do local a pé e teria se escondido nas proximidades. O assassinato ocorreu nesta terça-feira, por volta das 20 horas, na Praça Luiz Albuquerque, no bairro Porto. Havia várias pessoas no local no momento do crime. 

Segundo familiares da vítima, Alisson era usuário de entorpecentes e eles acreditam que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. O irmão que esteve no Plantão de Metropolitano de Cuiabá para preencher o documento necessário para fazer a liberação no IML informou que não morava com ele. 

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas. Eles confirmaram que o suspeito tem envolvimento com entorpecentes na região do Porto. 

O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP, pretende qualificar – conseguir o nome completo – o suspeito e com isso, poderá pedir a prisão preventiva dele. Alexandre é um velho conhecido dos policiais. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9896/visualizar/