Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Março de 2011 às 13:10
Por: RAFAELLY ESCOBAR

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (509 km ao Leste), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (15.03). Domingos Pereira da Silva, 23, natural do Estado do Paraná, é acusado de furtar diversas joias na cidade, deixando prejuízo de mais de R$ 100 mil às vítimas.
 
Produtos furtados em Barra do Garças. 
 
Com o suspeito foram apreendidas várias joias, celulares, notebook, máquinas fotográficas, óculos de sol de várias marcas, três relógios, que segundo ele comprou de outra pessoa, além de um veículo Pajero, cor prata, placa KEU 7492, ano 2003. Em seu nome também consta cadastrado uma motocicleta Bis, ano 2007 e um veículo Prisma, ano 2007, adquiridos com o dinheiro dos furtos de joias. O indiciado também possui uma grande movimentação bancaria na Caixa Econômica Federal, conforme extrato bancário localizado em seu poder.
 
A Polícia Civil já identificou 15 vítimas. Todas foram ouvidas e reconheceram os pertences furtados em suas residências. Segundo levantamento feito pela polícia, o furto cometido por Domingos na cidade já ultrapassa R$ 100 mil.
 
Domingos residia no município há cerca de 6 meses,onde mantinha relacionamento amoroso com uma mulher e alugou uma pousada para despistar seus atos criminosos. Um dos fatos que chamou atenção dos policiais foi às fotografias encontradas com acusado. Em todas, ele ostentava uma vida de classe alta, como viagens de avião, fotos tiradas em praias no litoral e sempre com joias, como pulseiras, relógios, anéis e correntes de ouro.
 
Em depoimento ao delegado João de Morais Pessoa Filho, o acusado afirma que as joias de maior valor, foram vendidas a uma joalheria em Goiânia, Estado de Goiás.
 
Domingos foi preso em flagrante por receptação e poderá ser indiciado também por  roubo. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98966/visualizar/