Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Setembro de 2013 às 08:37
Por: Marlene Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira
Ederson Amilton Salcouski, 21 anos é o acusado. Junto com outro rapaz, menor de idade, ele atacou duas mulheres na noite desta 4ª-feira (11), na Rua 19 próximo à sede do Banco Sicredi.
 


 
Testemunhas relataram à polícia que os rapazes estavam armados e agiram com violência contra as vítimas. “Localizamos as vítimas em frente ao Sicredi. Elas nos relataram que estavam em um evento próximo ao local. Ao saírem, foram abordadas por dois jovens que usaram de grande violência, puxando o cabelo, apertando o pescoço e ameaçando com um canivete”, explicou o Sargento Alberto da Polícia Militar.


 
 
Os rapazes levaram somente um celular das vítimas, já que no momento em que ocorria o assalto passou pelo local um veículo e o condutor acabou jogando o carro para cima dos assaltantes, que fugiram.
 


 
A polícia fez rondas na região e conseguiu prender Ederson, mas o menor acabou conseguindo fugir. “ Auxiliados pela Guarnição dos soldados Willian e Ribeiro conseguimos localizar o cidadão suspeito, maior de idade que relatou que teve apoio de um menor. Este menor foi identificado, mas ainda não foi localizado”, contou o Sargento Alberto, destacando ainda a agressividade dos assaltantes. “Eles são oportunistas e covardes. Agem sempre esperando o momento fraco e pegando as pessoas fracas”, disse.
 


 
O Sargento orientou em relação a cuidados que podem evitar ou amenizar o risco de ser assaltado desta forma: “Procurar andar em maior número de pessoas, não andar em lugares ermos, verificar o entorno, se tem alguém olhando, se tem alguém seguindo, porque eles trabalham com oportunismo e covardia. Eles provavelmente poderiam ter machucado estas vítimas. Não estavam muito preocupados com o bem estar das vítimas”, disse ainda o PM.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9898/visualizar/