Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Setembro de 2013 às 08:16

    Imprimir


Ilustração
Dois rapazes – um deles armado com um revólver calibre 38 - renderam um homem de 32 anos e exigiram seu dinheiro e uma mochila. A vítima aproveitou-se de um momento de vacilo dos ladrões e começou a lutar com eles. Na briga, conseguiu tomar o revólver do bandido. 


 
Os ladrões fugiram levando a mochila. O assalto ocorreu anteontem à tarde na avenida principal do Jardim Maringá II, em Várzea Grande, mas não terminou por aí. 


 
Minutos depois, os assaltantes enviaram dois menores para que a vítima devolvesse a arma. A vítima foi cercada cerca de dois quarteirões depois. Como não houve acordo, os bandidos enviaram a esposa de um deles que estava armada e tentou render a vítima exigindo que entregasse o revólver do ladrão. 


 
“Vou entregar [o revólver] para a Polícia”, disse a vítima. A esposa do primeiro assaltante, uma adolescente de 17 anos, começou a atirar contra a vítima, que embarcou no carro estacionado próximo onde o filho o aguardava. 


 
A vítima saiu acelerando e pediu ajuda de policiais militares que faziam rondas pelas proximidades. Moradores ajudaram os PMs na localização dos suspeitos chegando até uma quitinete do bairro, onde moram o primeiro assaltante e a esposa. 


 
O local estava fechado e os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 que estavam com a adolescente e o cúmplice dela. As armas foram apreendidas. Os PMs, então, pegaram também o revólver que a vítima tomou do assaltante, fazendo a apreensão de três revólveres. A adolescente foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. 


 
A mochila roubada da vítima ainda não foi localizada. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9903/visualizar/