Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 14 de Março de 2011 às 21:45

    Imprimir


A polícia de Carmo do Cajuru (122 km de Belo Horizonte), em Minas Gerais, procura um homem suspeito de roubar um carro e, durante a fuga, atropelar quatro pessoas da mesma família, a mãe e três filhas.

Duas crianças estão em estado grave em um hospital de Divinópolis, vizinha a Carmo do Cajuru, no centro-oeste do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, um homem roubou o Fiat Uno preto de um morador do bairro São Luiz, que estava lavando o veículo, no início da noite de domingo (13).

Oito quarteirões à frente, na rodovia MG-345, a caminho de Divinópolis, o motorista perdeu o controle, invadiu a contramão e atropelou Sirley Ramos Brás Silva, 39, e três filhas dela, com idades entre seis e nove anos. As vítimas haviam acabado de descer de um ônibus.

O suspeito fugiu pela rodovia e abandonou o carro 13 km à frente, na zona rural de Divinópolis. Testemunhas afirmam que outro homem, que não participou do roubo, estava no carro no momento do acidente.

A mãe teve fratura na bacia, mas passa bem, de acordo com informações do Hospital São João de Deus. O quadro da filha mais nova também é estável, mas a situação das duas mais velhas é considerada grave. Elas estão internadas na UTI infantil do hospital.

Uma das garotas teve traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99110/visualizar/