Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2011 às 19:13
Por: ADRIANE RANGEL

    Imprimir


Os atletas do ciclismo mato-grossense vão participar da IV Edição do GP Gov - Blairo Maggi de Cross Country, no município de Canarana, região do Vale Araguaia, nos dias 19 e 20 de março. O evento é promovido pela Federação Mato-grossense de Ciclismo com supervisão e homologação da Confederação Brasileira.

A competição abre a temporada da modalidade cujo resultado valida para abertura do XXI Ranking Mato-grossense de Cross Country e também para mais uma etapa do certame nacional.

“Com a realização da etapa de Canarana, nossos atletas já assumem a ponta do certame nacional. Vamos competir em casa e os atletas já conhecem o circuito. Nossa meta é a de suplantar a temporada de 2010, onde nosso Estado foi Campeão nacional em seis categorias da modalidade do Cross Country”, explicou o dirigente da Federação Mato-grossense de Ciclismo, Manoel Lima.

Na prova de abertura estão confirmadas as delegações de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Rosário Oeste, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Barra do Garças, Cáceres, Pontes e Lacerda, Sorriso, Sinop, Rondonópolis, Nova Xavantina e Canarana.

PARANÁ

No ultimo domingo (13.03), os esportistas estiveram no Paraná onde obtiveram bons resultados na Copa Brasil de Montain Bike - MTB. Willian Pecego que estreou na categoria Júnior, conseguiu a 5ª colocação, subindo ao podium da competição.

Outro competidor em destaque foi Walison Barbosa que ficou em 4º lugar na categoria Sub-23, seguido por Pyerre de Alcântara que terminou na 6ª colocação, correndo na categoria Máster 30-34. Os demais atletas ficaram entre os dez melhores. Mais de 485 atletas de diversos estados fizeram parte da competição.

A Federação Mato-grossense de Ciclismo tem apoio da Prefeitura de Canarana, Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) e da Policia Militar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99123/visualizar/