Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2011 às 08:45

    Imprimir


Cruzeiro não deu chances para o Democrata-GV e aplicou a maior goleada desta edição do Campeonato Mineiro. Feliz com o resultado de 7 a 0, o técnico Cuca rasgou elogios à equipe celeste, que, segundo ele, está próxima de atingir o equilíbrio ideal e vem demonstrando muita força, não só ofensiva, mas também defensiva. Para o treinador da Raposa, os atacantes brilharam e cumpriram bem o papel dentro de campo.

"O pessoal foi comprometido, foi concentrado, e, por isso, fez uma grande partida, um grande jogo. Às vezes tem cobrança e hoje a gente tem que enaltecer que o pessoal foi muito bem. De uma maneira geral, estamos no caminho certo. O melhor que eu vi, em cima dos sete gols, foram os gols dos atacantes. Hoje era o dia deles, Thiago Ribeiro fez três, Farías fez um, Ortigoza, André Dias", analisou.

O ataque cruzeirense, nos onze jogos disputados até agora na temporada, marcou nada menos que 30 gols, média de 2,73 tentos por partida. Já a defesa tomou apenas cinco, aproximadamente 0,45 por jogo. No Mineiro, o ataque tem 18 gols e a defesa sofreu cinco. Já na Libertadores, foram nove gols marcados e nenhum sofrido.

O comandante celeste destacou ainda que espera que a equipe consiga manter o mesmo nível do futebol apresentado contra o Democrata nas próximas partidas. O treinador voltou a ressaltar que o objetivo do time é terminar a primeira fase do Mineiro em primeiro lugar, para poder desfrutar das vantagens obtidas pela melhor campanha.

"Fizemos mais um jogo equilibrado e, na próxima quarta, contra o Tolima, e domingo que vem, com o Funorte, temos que fazer o mesmo. A gente quer chegar em primeiro para ter as vantagens que tem em relação aos demais, jogar por dois empates e o mando de campo na segunda partida", finalizou Cuca.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99223/visualizar/