Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Março de 2011 às 20:01

    Imprimir


Novamente um dos principais jogadores do São Paulo, desta vez na vitória por 3 a 0, contra o Santo André, Lucas tem dentro do elenco um tipo de mentor: Rogério Ceni. Dentro e fora de campo, o goleiro do São Paulo dá dicas para o meia.

- É uma honra receber elogios de uma pessoa como o Rogério. Procuro me dedicar ao máximo nos treinos, nos jogos. Gosto de aprender sobre tática, sobre como bater na bola. Ele é experiente e tem muito para me ensinar. Falo muito com ele.

Além de seguir os passos do capitão Rogério Ceni nos treinamentos, o meia escuta o goleiro também dentro de campo. As orientações do arqueiro são seguidas a risca pelo jovem Lucas, de apenas 18 anos.

- O Rogério pedia para eu me movimentar, buscar o jogo, marcar um pouco. Ele tem muito o que passar, escuto, é excelente dentro e fora de campo. Procuro sempre escutá-lo ? ressaltou Lucas.

Com a vitória deste domingo, o São Paulo recuperou a ponta da tabela. Agora, o Tricolor aparece com 28 pontos e uma vitória a mais do que os adversários. Na próxima rodada, o clube encara o Grêmio Prudente, no Prudentão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99264/visualizar/