Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 13 de Março de 2011 às 15:52

    Imprimir


A Polícia Militar libertou um fotógrafo de 31 anos e o filho dele, uma criança de 3 anos, mantidos reféns por dois homens, por volta das 20h30 de sexta-feira. Os sequestradores foram presos na avenida Edmundo Amaral, em Osasco, Grande São Paulo.

As vítimas estavam em um VW Golf preto estacionado na rua Rio Tocantins, quando foram abordadas pelo desempregado M.W.F.L., 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, que mandaram o homem ir para o banco detrás com a criança e saíram com o veículo.

Pararam em um posto de combustível e desceram, e um deles mandou o fotógrafo sacar dinheiro de um caixa eletrônico; quando ele se recusou foi agredido com socos. Novamente no carro, eles disseram que iriam procurar outro caixa.

Os policiais militares foram avisados pelo Centro de Operações (Copom, que um sequestro estava em andamento naquela região. Na avenida Edmundo Amaral encontraram o VW Golf vindo na contramão; mandaram o motorista parar, mas ele continuou.

Alguns metros depois o carro parou e M.W.F.L., que estava no banco do passageiro, jogou uma arma de brinquedo para fora do carro. O desempregado foi preso em flagrante e o adolescente apreendido. As vítimas não foram feridas.

O caso foi registrado no 10° DP de Osasco como roubo, corrupção de menor e ato infracional.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99282/visualizar/