Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 13 de Março de 2011 às 14:39

    Imprimir


A polícia conseguiu localizar um automóvel que foi usado pelos bandidos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Querência (912 quilômetros) esta semana em Mato Grosso. O veículo foi encontrado abandonado na rota de fuga da quadrilha.

De acordo com a polícia, o carro foi apreendido e o serviço de inteligência acionado para tentar prender os bandidos e localizar outras pessoas que estariam dando cobertura ao bando. As buscas na região continuam para tentar localizar a quadrilha.

O roubo

Os bandidos, fortemente armados, invadiram a agência do Banco do Brasil na manhã de quinta-feira. Eles fizeram vários clientes e funcionários do banco reféns enquanto arrombavam caixas eletrônicos para roubar o dinheiro. Muitos tiros foram disparados durante a ação da quadrilha para intimidar os moradores e evitar que a polícia se aproximasse.

Na fuga, os ladrões levaram funcionários e clientes reféns. Todos foram libertados sem ferimentos momentos depois em uma estrada que dá acesso ao município de Canarana. Os dois carros utilizados na ação foram incendiados pelos bandidos, que utilizaram outro veículo para dar sequência à fuga.

Policiais de Querência, das cidades vizinhas e o helicóptero da PM foram acionados para fazer um cerco à quadrilha. Até o momento ninguém foi preso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99288/visualizar/