Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 13 de Março de 2011 às 11:28
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Assessoria

Três pessoas foram presas por furto a uma revenda de veículos localizada na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (10), mas os acusados só foram detidos após trabalho de investigação do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Wala Cássio Marques de França, 19 anos, o menor E. I. M., 17 anos, também acusados de tráfico de drogas, e Ézio Santos de Araújo, 27 anos, levaram as rodas esportivas completas de dois veículos que estavam à venda na garagem, deixando os carros praticamente sobre o solo sem as rodas.

Com o apoio do oficial de área, a equipe de inteligência se deslocou à residência do menor E. I. M., onde também estava mais três jovens fumando maconha, sendo que um deles fugiu.

Foram apreendidos ainda nove trouxinhas de pasta base de cocaína, as quais o menor assumiu como sendo dele. O local funcionava como uma boca de fumo. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto e devem responder por furto, receptação e associação ao tráfico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99310/visualizar/