Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 13 de Março de 2011 às 09:42

    Imprimir


O corpo do carpinteiro Duanei Pereira dos Santos, 36, que estava desaparecido desde a quarta-feira (9), foi encontrado no final da manhã de ontem no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. A vítima foi vista pela última vez sendo agredida por 2 homens, após uma briga em um comércio. O corpo foi encontrado carbonizado, no final da mesma rua onde houve a briga, num terreno baldio.

O cunhado da vítima, Vilmar Feitosa, classificou o crime como bárbaro e cobrou providências. A família quer investigação para que os acusados sejam presos e também cobra da prefeitura a limpeza da área, que serviu como cena para mais este crime na Capital.

Guia - Natan de Souza Zupo Porto, 28, foi assassinado no Distrito da Guia na noite sexta-feira. Ele foi morto a facadas. Investigadores do Distrito prenderam em Cuiabá, na manhã de ontem, Wellington Pereira Quebin, 19, acusado do crime. De acordo com as investigações, a motivação foi passional (movido pela paixão). Natan era separado e a ex-mulher teria um envolvimento com Quebin. Ontem, a vítima foi visitar as filhas e acabou dormindo na casa da ex-mulher. Quando Quebin chegou, cometeu o crime.

Mais crimes - No bairro da Lixeira, foi morto a tiros Bruno Stefani Santana França, 21. Segundo informações da DHPP, Bruno participava de uma festa de aniversário quando foi baleado. A Polícia prendeu no local o acusado Reinam Soares, 18. O crime teria sido motivado por vingança. Em Várzea Grande, no bairro Jardim Eldorado, foi localizado um corpo ainda não identificado.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99324/visualizar/