Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 13 de Março de 2011 às 09:23

    Imprimir


Mário Roversi ficou preso na DHPP, da Polícia Judiciária Civil.
Mário Roversi ficou preso na DHPP, da Polícia Judiciária Civil.

O campeão de tiro Mário Henrique Roversi, 19, preso em flagrante após atirar em dois assaltantes que invadiram sua casa (um morreu E outro ficou ferido), na sexta-feira (11) à noite, já está em liberdade.

Seus advogados conseguiram, junto ao juiz de plantão, o alvará de soltura. Ele foi liberado por volta das 19 horas. O jovem não chegou a ser levado para o Presídio Central do Estado, que seria seu destino.

Mário aguardou a decisão judicial numa das salas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde estava preso.

O rapaz, conforme MidiaNews antecipou no sábado, estava preso desde o início da madrugada, quanto teve sua casa, no Jardim Tropical, em Cuiabá, invadida por dois assaltantes, sendo um deles armado com um revólver.

Campeão de tiros, Mário Henrique reagiu e atirou quatro vezes contra os bandidos. O adolescente Denis da Silva Barros, 16, morreu com um tiro de revólver calibre 45 e seu cúmplice Sérgio Felipe Moraes de Arruda, 23, ficou gravemente ferido.

Mário, que utiliza a arma para competições de tiros, pois é desportista registrado, contou à Polícia que ele e a família chegavam de carro e, assim que abriram o portão para entrar, foram rendidos pelos assaltantes.

Os ladrões levaram a vítimas para a cozinha e, depois, para uma quarto, justamente onde o rapaz guardava o revólver calibre 45. Assim que os bandidos abriram a porta, conseguiu pegar a arma e atirou quatro vezes, matando o adolescente e ferindo gravemente o cúmplice, que está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC).

Mário Henrique Roversi foi preso em flagrante por homicídio seguido de tentativa e Felipe, autuado por roubo e porte ilegal de arma.

Com o assaltante, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e uma sacola com vários pertences das vítimas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99326/visualizar/