Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Setembro de 2013 às 17:36
Por: Maurício Cruvinel

    Imprimir


Assaltar e correr para o cemitério, para ter o sono dos justos em um túmulo, mas sem caixão. Esta era a vida de Leonês Denis de Oliveira, 33 anos, e que deixou os moradores da pacata cidade de Água Boa perplexos na manhã desta quarta-feira, quando a notícia começou a se espalhar pela cidade. Leonês costumava fazer pequenos assaltos e depois ia dormir entre os mortos.
 

 
O ladrão foi preso na noite de terça-feira, por volta das 23h45, no bairro Tropical. Pouco antes, Leonês havia roubado uma moto no centro da cidade. Depois ficou passeando em volta do cemitério, procurando um lugar para esconder o produto do furto. As acelerados, empinadas que fazia na região, chamara a atenção de moradores que acionaram a Polícia Militar.
 

 
Depois de rondas dentro do cemitério, policiais se depararam com Leonês Denis dormindo dentro de um túmulo, bem próximo de um caixão ocupado. Acordou sem demonstrar preocupação com alma penada e tentou justificar que não tinha lugar para morar, por isso estava no cemitério. Disse aos policiais que era novo na região, que tinha chegado de Cocalinho e que trabalhava em uma construtora como servente de pedreiro.
 

 
A Polícia fez uma pequena revista e encontrou com ele uma chave de moto. Tentou disfarçar dizendo que não sabia como ela estava lá, mas acabou confessando que havia escondido a moto em um matagal próximo a um dos muros do cemitério.
 

 
Preso, Leonês Denis agora terá um lugar mais confortável para dormir, a cadeia pública de Água Boa. Ao invés de dividir o local com os mortos, vai dividir a cela com a bandidagem.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9936/visualizar/