Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Março de 2011 às 17:43

    Imprimir


O técnico Paulo César Carpegiani comentou pela primeira vez a contratação do atacante Luis Fabiano, confirmada na sexta-feira. Depois do treino da manhã deste sábado, o treinador elogiou o atacante e disse que ele vai fortalecer o time em um momento importante da temporada, com a aproximação da reta final do Paulista e da segunda fase da Copa do Brasil.
 

"É um jogador diferente, de muita qualidade e que vai ser muito importante para o São Paulo. Sua vinda fortalece demais o nosso grupo. Estou muito feliz e satisfeito com sua chegada. Sem dúvida que entramos fortes na briga", disse ao site do clube.

O time do Morumbi pagou 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,5 milhões) por Luis Fabiano, que assinou por quatro anos. A diretoria já confirmou que a apresentação do atacante será no dia 30 de março.

"A diretoria está de parabéns pelo esforço em repatriar um ídolo deste porte. Além de um centroavante fora de série, é um ídolo que vai mexer com a torcida", finalizou Carpegiani.

O São Paulo lidera o Paulista com 25 pontos. No domingo, enfrenta o Santo André, no Morumbi.

JOGADORES COMEMORAM CONTRATAÇÃO

O site oficial do São Paulo publicou a declaração de alguns jogadores sobre a chegada de Luis Fabiano ao Morumbi. O atacante volta ao clube após setes anos. Sua última passagem foi entre julho de 2002 e agosto de 2004.

"É sempre bom saber que um jogador como o Luis Fabiano está chegando ao nosso grupo. É um talento abençoado por Deus, que faz muitos gols. Provou isso por onde passou. Aqui no São Paulo não será diferente. Será um privilégio jogar ao lado dele", disse Fernandinho.

"Fiquei muito feliz com a notícia. Além de ser um grande goleador, é um amigo que tenho. Muito difícil ele passar um jogo em branco. Um cara que vem para nos ajudar. O São Paulo tem muito a ganhar com ele. Vai se tornar o verdadeiro campeão que foi nos últimos anos", falou Alex Silva.

Pelo São Paulo, Luis Fabiano conquistou apenas um título. Foi na sua primeira passagem, em 2001, quando fez parte do grupo campeão do Rio-São Paulo. O atacante jogou ao lado de Kaká e Rogério Ceni. Disputou 160 jogos e marcou 118 gols.

"Vai ser muito bom trabalhar com o Luis novamente e espero que a gente possa colher bons frutos aqui. Agora temos um time mais consolidado e que vem de bons resultados. É um jogador de área que sabe fazer gols. Vai complementar algo que está faltando ao time no momento", disse Rogério Ceni.

"Ficamos muito felizes, pela qualidade. Vai nos ajudar e já teve uma boa passagem por aqui. O grupo vai ficar ainda mais forte e a diretoria está de parabéns. Não esperava que fosse ser tão rápido, mas fico feliz. É um goleador e jogou uma Copa do Mundo", declarou Lucas.

Em 2002, Luis Fabiano foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols. Nesta terceira passagem pelo clube, além de reencontrar Rogério Ceni, vai atuar ao lado dos experientes Fernandão e Rivaldo, além da revelação Lucas.

"Tivemos uma notícia maravilhosa. Um grande reforço para o nosso time. Parabéns, Luis Fabiano. Seja bem vindo. Um dos melhores atacantes do mundo. Que Deus esteja te abençoando", disse Rivaldo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99367/visualizar/