Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Março de 2011 às 11:53

    Imprimir


O técnico Leonardo conheceu contra o Brescia seu primeiro empate como treinador da Inter de Milão no Campeonato Italiano. Em 14 jogos pelo competição, foram 11 vitórias, um empate e duas derrotas sob o comando do brasileiro.

Com o resultado, o Milan tem a chance de se distanciar na liderança. A equipe tem 61 pontos contra 57 da Inter de Milão, mas se vencer o Bari no domingo vai abrir sete pontos de vantagem. Leonardo, contudo, disse que não há motivo para preocupação.

Antes, o técnico brasileiro tinha empatado apenas uma vez, contra o Napoli (0 a 0), em partida válida pela Copa Itália --depois venceu nos pênaltis por 5 a 4. Ainda na Copa Itália venceu o Genoa por 3 a 2. Enquanto pela Copa dos Campeões disputou apenas um jogo e foi derrotado pela Bayern de Munique, em casa.

"Não gosto de empatar, mas não faço drama. O balanço até aqui é excelente. Tínhamos consciência de que o jogo contra o Brescia seria difícil, é um time muito duro, muito compacto e que luta pelos resultados. Há ainda muitos jogos e tudo pode acontecer", disse em coletiva.

O Brescia, penúltimo colocado do Italiano, conseguiu empatar aos 40min do segundo tempo e teve a chance de virar aos 45min, em cobrança de pênalti defendida por Júlio César.

"Na Itália, é difícil manter uma boa sequência de resultados e nós conseguimos. Estamos mantendo o mesmo entusiasmo de antes. Criamos muitas chances no jogo e o resultado poderia ser outro", completou.

Na próxima rodada, a Inter de Milão enfrenta o Lecce, em casa. Antes, enfrenta o Bayern de Munique, fora de casa, pela Copa dos Campeões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99407/visualizar/