Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Março de 2011 às 10:40

    Imprimir


Sofrendo com a má temporada do Liverpool, o meia inglês Joe Cole falou sobre as dificuldades de adaptação pelas quais passa no atual clube, ao qual chegou vindo do Chelsea há oito meses. Em declarações publicadas pelo jornal "Guardian", o jogador falou sobre a possibilidade de deixar os Reds na próxima temporada.

- Esta temporada tem sido difícil. Disputo essas partidas da Liga Europa tentando manter o ritmo, mas ainda estou bem e otimista - diz o jogador da seleção inglesa, que teria encontrado dificuldades para atuar como meia-esquerda no esquema do técnico Kenny Dalglish.

Expulso em sua partida de estreia pelo novo clube, contra o Arsenal, Cole teve problemas de lesão e começou apenas 17 partidas como titular até agora na temporada. O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, já reiterou seu interesse pelo jogador, o qual tentou contratar assim que o meia deixou o Chelsea. Mas Cole ainda procura se manter otimista:

- Claro que sinto que ainda posso ter sucesso aqui. Não há nada que me impeça, mas eu apenas vou trabalhar a cada dia, passo a passo, e veremos onde eu poderei chegar. Se eu acho que tomei a decisão errada (em escolher o Liverpool)? Como disse, temos que ver dia após dia. Mas estou orgulhoso de estar no clube, Tenho trabalhado duro e me divertido.

Em sexto no Campeonato Inglês, e a 12 pontos do líder Manchester United, o Liverpool já trocou de técnico na temporada (Roy Hodgson cedeu lugar ao ex-ídolo Kenny Dalglish), e vem de derrota por 1 a 0 fora de casa para o Braga, de Portugal, na partida de ida das oitavas de final da Liga Europa. Tanto Chelsea quanto Tottenham estão à frente dos Reds na tabela do Inglês, e disputam na Liga dos Campeões.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99423/visualizar/