Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Março de 2011 às 16:48

    Imprimir


Paulo Henrique Ganso voltou a ser relacionado para uma partida do Santos, mas o meia começará a partida contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, no banco de reservas. 

O jogador não disputa uma partida oficial desde 25 de agosto, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

"Acompanhamos bem o trabalho dele durante a semana e, dentro de nosso planejamento, está este jogo. Mas participação dele não é obrigatória e dependerá das circunstâncias do jogo.O tempo que a gente acha ideal está entre 30 e 45 minutos. Ele tem até condições de jogar meio tempo, mas deve começar entre os reservas", afirmou o técnico Marcelo Martelotte.

Ganso foi liberado a voltar a jogar pelo departamento médico do Santos antes do Carnaval.

"Incluímos esta partida no planejamento para que ele tenha o mais rápido possível este ritmo de jogo. Um jogador com a qualidade que ele tem compensa esta falta de ritmo. Mas entendo que nós da comissão técnica e a imprensa não tenha a mesma cobrança que antes. Neste jogo, ainda não podemos cobrá-lo pelo resultado em si", disse o treinador.

Com Ganso no banco, o Santos vai a campo contra o Botafogo com: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo e Elano; Diogo, Zé Eduardo e Neymar.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99499/visualizar/