Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Março de 2011 às 16:23
Por: Cristiano Silva

    Imprimir


Roberto Vinícius/Gazeta Press
Além de um substituto para André Lima, diretoria quer mais um atacante para lugar de Jonas, que saiu no fim de janeiro
Além de um substituto para André Lima, diretoria quer mais um atacante para lugar de Jonas, que saiu no fim de janeiro

O centroavante gremista André Lima irá parar por no mínimo dois meses para se recuperar da cirurgia que terá que fazer no joelho direito. O jogador, que sofreu uma luxação na rótula que afetou os ligamentos, ficará de fora do Campeonato Gaúcho e do restante da fase de grupos da Copa Libertadores, com previsão de volta para a segunda partida das quartas de final.

Com a ausência do seu atacante titular a direção gremista busca no mercado a contratação de um atacante de velocidade e mais um centroavante. Segundo o departamento de futebol estas contratações virão do mercado brasileiro.

"Estamos trabalhando para realizar duas contratações, um centroavante para suprir a ausência do André Lima e mais um atacante de lado. Muito provavelmente serão jogadores do mercado brasileiro e até segunda-feira poderemos ter novidades", disse o diretor de futebol gremista, César Cidade Dias.

Para o jogo deste sábado contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico, na abertura do segundo turno do Estadual, o técnico Renato Gaúcho vai utilizar um time reserva, poupando os titulares para o jogo da Libertadores, na próxima quinta-feira contra o León de Huánuco, no Peru.

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99505/visualizar/