Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Março de 2011 às 17:42

    Imprimir


Após Luiz Felipe Scolari questionar seu profissionalismo por ter ido machucado ao sambódromo de São Paulo no sábado, Kleber reaparecer na Academia de Futebol sem tocar na bola. O atacante ainda passa por novas avaliações do departamento médico para saber se poderá atuar contra o São Bernardo, no sábado.

"Por enquanto, ainda não podemos falar nada. Ele ainda está nas mãos do departamento médico, fazendo tratamento", informou o médico Otavio Vilhena, dando poucos detalhes sobre a contusão na coxa direita do Gladiador.

Não havia nem previsão sobre a aparição do camisa 30 no campo. Porém, enquanto quem não foi titular contra o Noroeste realizava trabalhos com bola em campo reduzido, Kleber apareceu apenas correndo, distante das câmeras. Até o final da atividade, não tocou na bola.

O atacante deixou o jogo contra o Comercial do Piauí, na semana passada, logo nos primeiros minutos reclamando de dores na coxa direita. Foi vetado para o jogo do último sábado, contra o Santo André, mas os médicos garantiram que não era nada grave.

Horas depois do empate sem gols com o Ramalhão, o Gladiador apareceu no camarote Brahma no Anhembi ao lado de Valdivia e, na segunda-feira, foi liberado pelos médicos. Treino normalmente na terça-feira, mas, pouco após a atividade, se disse em seguro e foi cortado da viagem para Bauru. Criticado por Felipão, pode retornar contra o São Bernardo, mas a movimentação desta quinta-feira deixa dúvidas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99647/visualizar/