Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Setembro de 2013 às 05:42

    Imprimir


Ilustração
Dois tios suspeitos de estuprar e engravidar uma sobrinha de 13 anos foram detidos por policiais militares e só não ficaram presos porque estavam fora do chamado período de 24 horas da prisão em flagrante. O caso veio à tona anteontem à noite no bairro Despraiado, em Cuiabá, mas o abuso sexual ocorreu há cerca de um mês. A menina completou 14 anos na última quinta-feira. 


 
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a mãe ficou sabendo do abuso e acionou a PM, prendendo os tios da menina, um rapaz de 22 anos e o outro de 42. Eles chegaram a ser levados para o Plantão Metropolitano da Capital, mas foram liberados. 


 
Segundo policiais plantonistas, a menina está grávida. Aos policiais, ela relatou que há mais de um mês, o tio de 22 anos, a levou para o mato, onde a estuprou de quatro a cinco vezes. “Toda vez, ele [o suspeito] dizia que iria me matar caso contasse pra alguém. Disse que ia me dar dinheiro, mas não aceitei”, explicou. 


 
A menor, que morava há cerca de dois meses com a mãe, ficou com receio de ser mandada embora, pois gosta muito do convívio da mãe. Além disso, tinha medo de ser espancada. Ela acrescentou que o tio mais velho a estuprou quando dormia em seu quarto, em companhia de dois irmãos menores. 


 
A irmã teria acordado e contou para a mãe, que entrou em desespero. Ao chamar a vítima para conversar, a menina confirmou o abuso sexual. E o exame confirmou a gravidez. 


 
Os dois suspeitos – que já têm antecedente – negaram o crime. O tio mais novo não sabe de onde que a sobrinha tirou a história pois pouco tem contato com ela. O suspeito mais velho, por sua vez, ficou revoltado e disse que a menina tem que provar o que está dizendo pois a acusação é “séria”. 


 
O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital onde a delegada Alexandra Fachone deverá interrogar novamente os suspeitos e ouvir a menor. Caso fique comprovado o estupro, ela deverá pedir a prisão preventiva dos suspeitos. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9986/visualizar/