Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Priscila Rodrigues

Entretenimento Cantora Myllena abre turnê em Campos do Jordão

A cantora Myllena, interprete das canções “Cérebro Eletrônico”, de Gilberto Gil, tema de abertura da novela “Tempos Modernos”, e “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, da novela Teen “Malhação ID”, ambas da Rede Globo, iniciou sua turnê 2010 pelo Brasil com uma apresentação no último sábado, 03/04, na cidade de Campos de Jordão (SP).
Leia mais...

A revista com Cacau estará nas bancas a partir do dia 06 de abril
A revista com Cacau estará nas bancas a partir do dia 06 de abril

Noticias da TV Playboy divulga imagens do ensaio da ex-BBB Cacau; veja fotos

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Thyago Furtado

Após aparecer com o bumbum lambuzado de chocolate, a ex-BBB Cláudia Colluci, a Cacau, exibiu suas curvas voluptuosas em um ensaio sensual para a Playboy, que estará disponível nas bancas a partir desta terça-feira (6).
Leia mais...
Bebês, gestantes e doentes crônicos se somam aos jovens de 20 a 29 anos neste mês, por vacinas
Bebês, gestantes e doentes crônicos se somam aos jovens de 20 a 29 anos neste mês, por vacinas

Saúde Procura por vacina da gripe A é baixa na Capital

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Andréia Cruz

A baixa procura pela vacina contra a influenza H1N1, popularmente conhecida como gripe suína, fez o Ministério da Saúde prorrogar a segunda etapa da campanha nacional de vacinação. Na Capital, a Secretaria Municipal de Saúde também não cumpriu a meta estabelecida. Das 8.340 gestantes que deveriam ter recebido doses da vacina, apenas 39,9% procuraram os postos de saúde para se vacinar.
Leia mais...

Nacional Fortes chuvas causam deslizamentos e deixam três mortos no Rio de Janeiro

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde às 18h de ontem (5) causaram o deslizamento de casas na favela Borel, na Tijuca, zona norte da cidade, e três pessoas morreram, segundo informações do "Jornal da Globo".
Leia mais...

Cidades/Geral Pulseiras do sexo podem ser proibidas em escolas de VG

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Joanice de Deus

O uso das polêmicas pulseiras coloridas de silicone por adolescentes se tornou uma preocupação para as autoridades públicas. Em Várzea Grande, o vereador Toninho do Glória, líder da bancada do PV, apresentou, na Câmara Municipal, um projeto que proíbe nas escolas da rede municipal o uso do acessório, que teria significados sexuais e cada cor determina um grau de intimidade. Daí a denominação “pulseiras do sexo”.
Leia mais...

Policia MT Preso vereador acusado de ameaçar as testemunhas

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

O presidente da Câmara dos Vereadores de Araguainha (a 415 km de Cuiabá), vereador Valdeir Divino Cruz de Oliveira, conhecido como “Vinha”, foi preso ontem pela Polícia Civil. Ele é acusado de ameaçar testemunhas, denunciação caluniosa, porte ilegal de armas, peculato entre outros crimes.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Marina afirma que pretender manter política econômica caso seja eleita

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A ex-ministra do Meio Ambiente e senadora Marina Silva, que concorre à Presidência pelo Partido Verde, disse ontem (5) que, caso eleita, manterá a atual política econômica.
Leia mais...

Politica MT Silval Barbosa prioriza agenda interna

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Sonia Fiori

O governador Silval Barbosa (PMDB) dedica os três primeiros dias de sua gestão para discutir soluções urgentes para as áreas da saúde e da segurança pública. Hoje ele se reúne com os secretários de Saúde, Kamil Fares e com o gestor da pasta de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, para pontuar a necessidade de avanços a curto prazo nos respectivos setores.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Dilma diz que tem convivência cordial com Garotinho

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff pode subir no palanque do ex-governador Anthony Garotinho na provável candidatura dele ao governo do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, durante o Congresso Nacional do PR, em Brasília, a petista disse que mantém com Garotinho e sua mulher, a ex-governadora Rosinha Garotinho, uma convivência cordial desde os tempos em que os três eram filiados ao PDT.
Leia mais...