Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Leozenir cobra serviços para melhorar o trânsito de Sinop

Durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, foram aprovadas indicações da vereadora Leozenir Severo, em que a parlamentar reivindica ações da Administração Municipal que visam melhorar o trânsito da cidade.
Leia mais...

Tribunal aprova contas de 2010 do Serv-Saúde de Rondonópolis

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Ao utilizar a disponibilidade financeira que tinha em caixa para incorporá-la à receita arrecadada em 2010, o gestor do Instituto de Assistência à Saúde de Rondonópolis, Vilmondes Aprigio da Silva, Luz sanou a única falha detectada na prestação de contas referente ao exercício. O ato de gestão foi analisado pelo Tribunal Pleno durante o julgamento das contas anuais de 2010 da autarquia na sessão desta terça-feira, dia 19.
Leia mais...

Bortoli reivindica incentivos para atletas

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, o vereador e vice-presidente da Casa, Ademir Bortoli, reivindicou ações que beneficiam atletas do município.
Leia mais...

Câmara aprova incentivo para instalação de indústria em Sorriso

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011 | por Fabiola Ost

A Câmara de Sorriso é grande incentivadora da industrialização do município, visando sempre o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda e a qualidade de vida da população.
Leia mais...

Mauro cobra limpeza de valetões e sinalização de avenida

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011 | por Tauana Schmidt

O vereador Mauro Garcia, durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, reivindicou da Administração Municipal serviços de infraestrutura para Sinop, como a limpeza de valetões e a sinalização de avenida.
Leia mais...

Gilson cobra melhorias para áreas de infraestrutura, lazer e trânsito de Sinop

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Em várias cobranças feitas ao Poder Executivo, o vereador Gilson de Oliveira reivindica ações e serviços de melhorias para as áreas de infraestrutura, lazer e trânsito de Sinop.
Leia mais...

Marcos Machado toma posse no dia 2 de maio

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

A posse do promotor de Justiça Marcos Henrique Machado no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso pelo quinto constitucional, na vaga reservada a membro do Ministério Público Estadual, já tem dia definido: 2 de maio. A sessão será realizada no Plenário 1 do TJMT, às 17 horas.
 
Leia mais...
O prefeito Juviano Lincoln manteve a imparcialidade durante todo o certame
O prefeito Juviano Lincoln manteve a imparcialidade durante todo o certame

Prefeito participou da audiência que debateu o horário de atendimento das farmácias em Diamantino

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

A polêmica do horário de atendimento das farmácias e drogarias foi elucidado em Audiência Pública que ocorreu na Câmara Municipal de Diamantino nesta terça-feira (19). Os proprietários estiveram presentes, assim como um grande número de populares.
Leia mais...

Taques pede reflexão sobre as causas indígenas

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2011

No dia dedicado ao índio (19.04), o senador Pedro Taques (PDT) apontou a necessidade de aprimoramento da legislação voltada à população indígena.  “Não temos o que parabenizar e sim lamentar. Nos últimos 22 anos, a Constituição não passou de um papel no que diz respeito aos povos indígenas. Mas temos que nos animar e fazer muito por eles”, afirmou o pedetista, durante audiência pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado.
Leia mais...

Silval escolhe Machado como novo desembargador

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2011 | por Welington Sabino

 Promotor de justiça Marcos Machado é o novo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) confirmado no início desta noite pelo governador Silval Barbosa (PMDB) através da lista tríplice que recebeu nesta segunda-feira (18). Em coletiva, Silval leu a ata afirmando que a unanimidade pelo nome do promotor durante sessão ocorrida no TJMT foi um fator que contribuiu em seu favor. O chefe do executivo também teceu elogios ao magistrado que recebeu 22 votos na escolha da lista tríplice.
Leia mais...