Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Preso suspeito pela morte da advogada Ana

A Polícia Civil prendeu um dos três acusados de envolvimento no assassinato da advogada Ana Antônia da Cunha, de 68 anos, encontrada morta há uma semana em sua casa, no bairro Araés, em Cuiabá. Trata-se de Abadia Paes Proença, de 36 anos, preso sábado à tarde no bairro Lixeira tentando negociar uma picape Saveiro roubada da advogada.
Leia mais...
Policiais também encontraram TV e geladeira levadas da residência, assim como cheques da vítima
Policiais também encontraram TV e geladeira levadas da residência, assim como cheques da vítima

Suspeito nega ter cometido homicídio em advogada

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Em depoimento à polícia, Abadia Paes Proença, de 36 anos, negou ter participado do assassinato da advogada Ana Antônia da Cunha, de 68. Ele alegou que foi comprar um carro de um rapaz conhecido como “Luizinho”, conhecido da vítima. Por isso, foi flagrado com a picape roubada.
Leia mais...

Desvendado duplo homicídio em Livramento

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

A Polícia Civil esclareceu o duplo assassinato que vitimou Equinaldo de Oliveira, de 35 anos, morto com um tiro no peito, e Diversília Louro da Costa, 50, assassinada com um tiro na cabeça. Ontem, o delegado Adalberto Oliveira, da Delegacia Distrital do Jardim Glória, indiciou o agricultor Sebastião Marques de Oliveira, o “Bigode”, pelos dois homicídios.
Leia mais...

Jovem morre no PS vítima de disparo no Marajoara, em VG

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

A polícia tem poucas informações a respeito do assassinato de Marcos Carvalho da Silva, de 30 anos, que morreu anteontem de manhã, após ficar 25 dias internado em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). No dia 20 de julho, ele foi baleado no momento em que caminhava por uma das ruas do Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Desde então, seu estado era considerado grave. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram ter poucas informações a respeito do crime.
Leia mais...

PRF apreende 20 kg de pasta base em Mato Grosso

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Rodoviária Federal de Cáceres apreendeu hoje, por volta da 1h30, no km 83 da BR-174, 20 kg de pasta base de cocaína, em um VW Pólo, placas de Santa Isabel (PA), conduzido por J.G.B.A, 24 anos.
Leia mais...

Carreteiros ficam reféns de assaltantes em Mato Grosso

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010

Dois roubos de carretas foram registrados neste final de semana. Os bandidos agiram na mesma noite e, ao que tudo indica, fugiram na mesma rota. Nos 2 casos, os motoristas foram mantidos em cativeiro por várias horas, até os criminosos fugirem. O primeiro caso foi na rodovia dos Imigrantes, no trevo de Bom Sucesso, em Várzea Grande.
Leia mais...

Família é assaltada em Sorriso e R$ 2 mil são levados

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Karoline Kuhn

Uma família passou por momentos de forte tensão, ontem à noite. Dois assaltantes, armados, invadiram uma residência, no centro, e roubarem pouco mais de R$ 2,1 mil, além de joias, peças de roupas e eletrônicos.
Leia mais...

Criança de 12 anos é morta com tiro acidental de espingarda calibre 20

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Alexandre Alves

O menino Marcos André da Silva Oliveira, de 12 anos, morreu nesta segunda-feira (26), à tarde, em Novo Mundo (770 km de Cuiabá), após um tiro acidental disparado pelo irmão Marlon da Silva de Oliveira, de dez anos.
Leia mais...

Médico é preso por sedar e abusar sexualmente de pacientes homens

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Kelly Martins

O ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43 anos, que trabalhava no Hospital Regional de Colíder foi preso na manhã desta terça-feira (27) acusado de sedar pacientes e fazer sexo oral em homens com idade entre 20 a 25 anos. Ele está detido em uma cela especial na Polinter e teve mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca do município Erico Duarte de Almeida.
Leia mais...

Apreendidos 407 papelotes de pasta base no interior

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010

A Polícia Militar do 15º Batalhão, em Alto Araguaia (415 Km ao sul de Cuiabá), prendeu em flagrante Katiane Ferreira Mota,25, Vilma Correia de Souza, 22, e Solange dos Santos Barbosa, 25, por tráfico de entorpecentes, no último sábado (24), por volta das 23h45. Todas são da cidade de Rondonópolis (212 Km ao sul).
Leia mais...