Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010

Doze pessoas são presas durante operação na fronteira

O balanço da Operação  ‘Gênesis’, realizada na fronteira entre Mato Grosso e Bolívia foi apresentado hoje durante uma coletiva da Polícia Civil em Cuiabá. Doze pessoas presas e foram apreendidos quase meio quilo de pasta base de cocaína, além de 1800 CDs e DVDs piratas.
Leia mais...

Mais dois são presos e Polícia Civil encerra com êxito Operação Gênesis

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Lidiana Cuiabano

A Polícia Judiciária Civil do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) fecha a Operação Gênesis com um total de 14 prisões. Pedro da Silva Duarte, 51 anos, e Roberto Oliveira de França, 38 anos, foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (27.07) por porte ilegal de arma de fogo e munições.
Leia mais...

Sorriso: Jovem diz que devia a traficantes e matou os dois com medo de morrer

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010 | por Alexandre Alves

Junior Cesar da Silva Rodrigues, de 19 anos, se apresentou, neste domingo, à Polícia Civil de Sorriso (410 km de Cuiabá) e assumiu o duplo homicídio de quinta-feira (23), em uma cancha de bocha do município, quando o garçom Gilberto dos Santos Lírio, o “Beto”, 30 anos, e o serralheiro Manoel Irineu Guimarães, o “Manu”, de 52 anos, foram mortos a tiros.
Leia mais...

Em conversas com amiga, Eliza dizia que Bruno a ameaçava

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010

Antes de desaparecer, Eliza Samúdio teria dito a uma amiga que o goleiro Bruno a ameaçou de morte, mas ela achava que ele não teria coragem de fazer isso.
Leia mais...

Assaltantes roubam caminhão em VG

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010

O motorista Luiz Pinto do Nascimento, 40, foi mantido refém por mais de 3 horas por assaltantes, que encomendaram uma carga de areia para roubar o caminhão Mercedes Benz, placa JYF 7063. O roubo ocorreu no bairro Santa Laura, em Várzea Grande.
Leia mais...

Cuiabá: Motociclista leva dois tiros e bate

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010

O motociclista Paulo Henrique Rodrigues da Silva, 18, foi alvejado por 2 tiros no peito e ainda tentou buscar ajuda, mas terminou colidindo a moto Honda Fun, placa NJT 6187, em um veículo Gol vermelho, placa JZH 2400, no bairro CPA 2, em Cuiabá. Segundo a polícia, inicialmente o caso foi tratado como ocorrência de trânsito e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia mais...

Homem é espancado, e morre no hospital em Sinop

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010

Edson Veloso, 24, foi morto a pancadas na madrugada de sábado (24), no bairro São Cristovão, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Depois do espancamento, a vítima chegou a ser internada no Pronto Atendimento, onde chegou com ferimentos na cabeça, costela e costas, mas morreu cerca de uma hora depois de dar entrada no hospital.
Leia mais...

"Boca-de-fumo" é estourada e 5 vão presos em Cuiabá

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010

Cinco pessoas foram presas numa “boca-de-fumo” no bairro Dom Aquino, conhecida como “Boca do Madona”. No local foram apreendidos 49 papelos de pasta-base de cocaína, munição, uma pistola ponto 40, TVs LCDs, sons automotivos, câmeras digitais e celulares, provenientes de furtos que são trocados por drogas no local.
Leia mais...

Sorriso: desaparecimento de menor continua sem solução

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010 | por Karoline Kuhn

O desaparecimento da menina Sara Vitória Fogaça Paim, 5 anos, completa 56 dias e a angústia para os familiares continua. A Polícia Civil mantém as investigações mas, até o momento, não surgiram fatos novos que auxiliem na localização da menor. Ela sumiu dia 1° de junho.
Leia mais...

Mulher é assassinada em Sinop

Publicado em Sábado - 24 de Julho de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Odete Honório Pereira, 38 anos, foi assassinada, nesta madrugada, a tiros. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens, armados, arrombaram a porta da residência na rua dos Xaxins, Jardim Violetas, e perguntaram quem havia matado um homem conhecido como "Carniça". As duas filhas da vítima, Odete e o amásio correram, porém, a vitima foi para o lado contrário dos demais.
Leia mais...