Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011 | por José Carlos Araújo

Sinop: PM localiza motocicleta totalmente queimada

A Polícia Militar localizou, hoje pela manhã, em um pasto na estrada Alzira, na região das chácaras São Cristóvão, uma moto Dafra totalmente queimada. O cabo PM Firmino, que atendeu a ocorrência, informou que no local foi encontrado um isqueiro, que pode ter sido usado para destruir a moto.
 
Leia mais...

Assassinato completa 1 ano e acusado continua foragido

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Familiares do DJ Daniel Taques Rosa da Silva, 29, ainda aguardam a prisão do assassino do jovem que continua foragido um ano após o crime. Neste período, o acusado Roger Pinheiro da Silva, o "Pires", já matou outra pessoa. Na ficha de Roger constam 3 acusações por homicídios, uma passagem por tráfico e uma por roubo.
Leia mais...

Agentes encontram 15 celulares no presídio Ferrugem

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Revista realizada no presídio Ferrugem, em Sinop (a 500 km ao Norte da Capital) na tarde desta quarta-feira (15) recolheu 15 aparelhos de celular e ferramentas cortantes, como serras. A operação de rotina foi realizada pela Polícia Militar e agentes prisionais.
Leia mais...

Assassinos de Ana Carolina pegam 40 anos de prisão

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011 | por Laís Costa Marques

Três acusados pelo assassinado da menina Ana Carolina da Silva, de 2 anos, foram condenados a mais de 40 anos de prisão. O julgamento ocorrido nesta quarta-feira (15) se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (16), quando foram anunciadas as penas. Cleverson Patrick Ferreira do Carmo, 22, e Ézio Rosa da Silva, 19, pegaram 42 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. O traficante Adriano Pereira de Oliveira, 20, o ’Black’, foi condenado a 45 anos e 2 meses
Leia mais...

Irmãos gêmeos comandavam assaltos em Barra do Garças

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Quatro pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, do município de Barra do Garças (509 km a Leste), na quarta-feira (15.06). Foram presos os irmãos gêmeos Diogo Alves Melo, 20, e Douglas Alves Melo, 20, Jean Ferreira Bastos Carvalho, 18, e Leandro Rodrigues dos Santos, 29, são suspeitos de assaltos praticados na cidade.
Leia mais...

Ladrão morre baleado por funcionário de loja ao anunciar assalto

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Um assaltante morreu quando tentava assaltar uma loja de materiais de construção nesta quarta-feira (15), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Ao anunciar o roubo, o genro do proprietário do estabelecimento, de 40 anos, que atendia um cliente, sacou uma arma e atirou contra o rapaz de 18 anos.
Leia mais...
Polícia Militar apreendeu dinheiro e drogas na casa na aposentada, no bairro Tijucal
Polícia Militar apreendeu dinheiro e drogas na casa na aposentada, no bairro Tijucal

PM prende aposentada que chefiava tráfico no Tijucal

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Policiais militares prenderam, na noite de quarta-feira (15), a aposentada Maria Ana da Conceição, 71, conhecida como “Vovó do Pó”. Ela foi flagrada com 13 trouxinhas de pasta-base de cocaína em sua casa, na Rua 318, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Leia mais...

PF deflagra Operação Ouro Preto

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

A operação tem o objetivo de desarticular organização criminosa que atuava na devastação da floresta amazônica e extração ilegal de minérios. As investigações se iniciaram em 2008 visando apurar a extração ilegal de minério (cassiterita) no interior da terra indígena Tenharim-Igarapé-Preto, localizada nas divisas dos Estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso, local de difícil acesso em plena floresta amazônica.
Leia mais...

Polícia Civil prende autor de roubos em Carlinda

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Um homem foi preso na cidade de Carlinda (769 km ao norte) pela Polícia Civil do município, nesta terça-feira (14.06). Os investigadores cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Alta Floresta (803 km ao norte) contra Luciano Bezerra, 23 anos. Ele é acusado de roubo na região.
 
Leia mais...

Menor escondia meio quilo de pasta-base na mochila

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (14) no km 856 da BR-163, em Sinop (500 Km ao Norte de Cuiabá), 0,5 Kg de pasta base de cocaína que estavam com um menor de 17 anos.

Leia mais...