Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Alex Fama

Motociclista é preso transportando espingardas e munições em MT

C.G.S., 25 anos, foi preso, ontem à noite, no km 256 da BR-070, em Primavera do Leste, transportando duas espingardas, calibres 22 e 36, além de 46 projéteis e munições ilegalmente.
Leia mais...

Adolescente, que passou com marido nas proximidades, foi socorrida à policlínica, mas não resistiu
Adolescente, que passou com marido nas proximidades, foi socorrida à policlínica, mas não resistiu

Grávida e homem são executados em baile

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por ADILSON ROSA

Duas pessoas morreram – sendo um homem e uma adolescente grávida de sete meses - e duas ficaram feridas num baile funk realizado no bairro Pedregal, em Cuiabá, onde centenas de pessoas dançavam nas esquinas das ruas Maranguape e Manaíra. No começo da tarde de ontem, quatro suspeitos foram presos e levados para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para ser ouvidos.
Leia mais...

Família de gerente é feita refém e banco HSBC é cercado

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Alline Marques/Julia Munhoz

Seis assaltantes invadiram a residência do gerente da agência bancária do HSBC, localizada na Prainha, e renderam a família dele, que está sendo mantida desde a noite de terça-feira (14). Na manhã de hoje, um dos bandidos acompanhou o gerente, identificado como Sérgio, até o banco para efetuar o roubo, mas acabou preso. Porém, os outros cinco ladrões ainda mantém a família sob o comando da quadrilha.
 
Leia mais...

Mais seis veículos são apreendidos na operação ‘Cabrito’ em Paranatinga

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por RAFAELY ESCOBAR

Mais seis veículos suspeitos de adulteração foram apreendidos nesta semana pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul). A apreensão dos veículos é continuidade a operação “Cabrito”, desencadeada há um mês, que resultou na prisão de oito pessoas, entre eles dois vereadores. Ao todo, são 17 veículos com irregularidades apreendidos na operação.
Leia mais...

Máquinas e caminhões com toras são apreendidos

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Os soldados do Exército Brasileiro estão fazendo a recolha de tratores de esteira flagrados em desmatamento ilegal na região Norte de Mato Grosso e de caminhões que carregavam toras sem documentação, em apoio a operação integrada do Ibama, Polícia Federal e Força Nacional de Segurança – conforme determinação expressa dos ministros do Meio Ambiente, Isabela Teixeira, e da Justiça, José Eduardo Cardoso.
Leia mais...

Funcionário público é alvejado por três tiros em Arenápolis

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Uma tentativa de homicídio no inicio da manhã desta quarta-feira (15) movimentou a cidade de Arenápolis. O funcionário público municipal Diosdete Gomes Pinheiro recebeu três tiros disparados de uma arma de fogo por um desconhecido, que se evadiu do local sem deixar pistas.
Leia mais...

Quatro homens e 2 mulheres compõem quadrilha que seqüestrou família de gerente; PM localiza casa do bando

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Julia Munhoz

A Polícia Militar localizou na manhã desta quarta-feira (15) uma casa alugada pela quadrilha que rendeu a família do gerente de uma agência do HSBC e tentou assaltar o banco. O grupo, formado por quatro homens e duas mulheres, estava com documentos falsos e apenas um foi preso em flagrante.
Leia mais...

Dono de boate é preso acusado de estuprar crianças e manter adolescente

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 14, Marcondes Duarte de Oliveira, dono do local denominado “Casa dos Artistas”, em Aripuanã, no Noroeste de Mato Grosso. Ele foi denunciado de cometr eutupro de vulnerável contra crianças de 5 e 6 anos. Após investigação, o delegado João Romano da Silva Júnior representou pela prisão do suspeito. No seu estabelecimento descobriu também que ele abrigava uma adolescente, de 17 anos.
Leia mais...
O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, que negou irregularidades
O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, que negou irregularidades

MPF pede o afastamento de desembargador do TJ

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por ALEXANDRE APRÁ

A Procuradoria Geral da República, em Brasília, pediu o afastamento cautelar do desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele é um dos denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) na Operação Asafe, deflagrada em maio do ano passado.
Leia mais...

Operação da Polícia Civil chega a 13 presos em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por JORGE RAMALHO

Mais três pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (15.06), na operação Strike, realizada em Lucas do Rio Verde. A operação, deflagrada na segunda-feira (13.06),  já resultou na prisão de 12 suspeitos, apreensão de três armas de fogo, recuperação de uma caminhonete S-10 e vários objetos de valor. A quadrilha presa é responsável por seis roubos, no município.
Leia mais...