Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010

Prédio em construção inclina e deve ser demolido em Salvador (BA)

Um prédio de quatro andares teve um afundamento de solo e inclinou cerca de 17 graus, na madrugada desta quinta-feira, no bairro de Imbuí, em Salvador (BA). De acordo com a Defesa Civil, o imóvel, que ainda estava em construção, deverá ser demolido devido ao problema.
Leia mais...

Começam obras de nova rotatória em Sinop

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010

As secretarias de Trânsito e de Cidade iniciaram, esta semana, obra no viaduto de acesso ao centro. Em um sistema de parceria, está sendo construída uma nova rotatória entre a Praça da Bandeiras e a BR-163 que possibilitará o transito em mão dupla. Conforme o secretário de Trânsito, Julio Dias, a obra é devido "a necessidade apresentada pelo comércio local que sofre dificuldades devido ao deslocamento que os clientes precisam fazer para estacionar em frente às empresas e também para desafogar o transito", explicou.
Leia mais...

Sorriso: vereadores aprovam criação de CPI para investigar uso de máquinas

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010 | por Alex Farma

A Câmara de Sorriso instaurou, hoje, durante sessão ordinária, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o suposto uso irregular dos maquinários da prefeitura em serviços para terceiros. O requerimento de autoria do verador Gerson Francio, o Jaburu (PSB), foi apresentado na sessão (que foi antecipada da próxima semana para hoje devido ao feriado) e teve a assinatura de mais dois parlamentares, requisito minimo necessário para sua criação e investigar as suspeitas de eventuais falhas.
Leia mais...

Jovem capota pick-up em estrada vicinal no nortão e morre na hora

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

Enoque Duarte, de 27 anos, morreu, nesta quinta-feira (28), de manhã, após o Fiat Strada que dirigia capotar por várias vezes, em uma estrada vicinal entre Itanhangá e Ipiranga do Norte (480 km de Cuiabá). Ele era funcionário de uma loja agrícola e o carro é da empresa.
Leia mais...

Justiça Federal de MT devolve Legacy do acidente com o jato da Gol

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010

A Justiça Federal de Mato Grosso determinou a devolução do jato Legacy, envolvido no acidente com o avião da Gol em setembro de 2006, para a empresa americana Cloudscape Incorporation. O pedido foi deferido pelo juiz Fábio Henrique Rodrigues de Moraes Fiorenza no dia 27 de agosto e encaminhado à Aeronáutica, que ainda não definiu a data da entrega. Todos os 154 ocupantes do voo 1907 da Gol, que colidiu com o Legacy, morreram no acidente.
Leia mais...
Palácio do Governo é uma das repartições que fecham na sexta (29) e só reabrem na quarta (3)
Palácio do Governo é uma das repartições que fecham na sexta (29) e só reabrem na quarta (3)

Repartições públicas fecham na 6ª e só reabrem na 4ª

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010 | por Mayara Michels

Em função dos feriados do Dia do Servidor Público (28) e do Dia de Finados (2), órgãos públicos municipais e estaduais vão suspender as atividades nesta sexta-feira (29) e só voltam à normalidade na próxima quarta-feira (3). A exceção são os serviços considerados essenciais.
Leia mais...

"Feriadão" vai de 6ª a 3ª-feira

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Carolina Holland

Por causa dos feriados de Dia do Servidor Público (28), quinta-feira, e de Dia de Finados (terça-feira), os órgãos públicos vão suspender as atividades nesta sexta-feira e só voltam ao trabalho na próxima quarta. A exceção ficará por conta dos servidores do Tribunal Regional Eleitoral.
Leia mais...

Famílias e municípios menores em MT

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Alecy Alves

Em Mato Grosso, os dados preliminares do Censo 2010 apontam para queda populacional em muitos municípios e crescimento acima dos percentuais estimados em outros.
Leia mais...

Uma pessoa morre e 2 ficam feridas em acidente entre dois carros e moto

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Julia Munhoz

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros e uma moto próximo à cidade de Poconé (102 km de Cuiabá). A batida aconteceu nessa quarta-feira (26) e foi por falta de atenção do motociclista.
Leia mais...

Adolescente de Sorriso vai representar MT no Projeto Jovens Embaixadores

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010

Uma estudante de 17 da cidade de Sorriso vai representar Mato Grosso na edição 2011 do Projeto Jovens Embaixadores, o anúncio foi realizado na tarde de ontem pela Embaixada Americana.
Leia mais...