Publicado em Quarta - 03 de Novembro de 2010 | por Pollyana Araújo

Clóvis Roberto morre vítima de câncer pulmonar nesta 4ª

O apresentador de TV e radialista, Clóvis Roberto, acaba de falecer vítima de um câncer pulmonar. Ele estava internado em estado grave no Hospital São Mateus, em Cuiabá, e vinha sofrendo com a doença há um ano. Há 14 anos, era âncora do programa Cadeia Neles, da TV Record, Canal 10, e era tido como um dos maiores comunicadores de Mato Grosso.
Leia mais...

Novos servidores tomam posse no Tribunal Regional Eleitoral

Publicado em Quarta - 03 de Novembro de 2010

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso deu posse nesta quarta-feira a oito novos servidores, habilitados no concurso público realizado em outubro de 2009. Sete servidores exercerão o cargo de analista judiciário e um deles foi aprovado para o cargo de técnico judiciário, na área administrativa. A posse foi realizada na sede do TRE-MT às 15h.
Leia mais...

Aposentado sofre choque elétrico e morre ao pegar em fio de alta tensão

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

O aposentado Roberto Ramos da Silva, 29 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (01), véspera do Dia de Finados, vítima de um choque elétrico. De acordo com algumas testemunhas, ele teria tentado "arrumar" um fio de alta tensão que havia rompido e estava atingindo uma residência.
Leia mais...

Após morte de ciclista, familiares e amigos bloqueiam BR como protesto

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

Familiares e amigos de Antônio Calixto, 56 anos, bloquearam a BR-364, no trecho que liga Várzea Grande a Jangada, como forma de protesto pela morte do ciclista que foi vítima de atropelamento no domingo (31).
Leia mais...

Piracema começa e polícia apreende 77 kg de pescado e carne irregulares

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

Com o início da piracema nos rios que fazem parte da bacia do Araguaia/ Tocantins em Mato Grosso, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra do Garças registrou três flagrantes de transporte irregular de pescado e carne de animal silvestre, em operação conjunta com a Secretaria de Meio Ambiente.
Leia mais...

Juiz em MT coloca reeducandos para limpar seções e servir comida a mesários

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010

O cartório da 41ª Zona Eleitoral, com sede em Araputanga, inovou o processo eleitoral ao utilizar mão de obra carcerária para garantir o livre exercício do voto dos eleitores e ainda viabilizar a limpeza da cidade e dos locais de votação, que são abarrotados de material publicitário no dia do pleito.
Leia mais...

Sai licença para obras no maior aeroporto de Mato Grosso

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) recebeu da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT), a licença prévia para realizar a ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Leia mais...

Em estado grave, Clovis Roberto deixa a UTI e continua internado

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010 | por Romilson Dourado

Clovis é apresentador titular há 14 anos do Cadeia Neles, tradicional programa policial da TV Record Canal 10, e um profissional da comunicação polêmico. Entrou depois de Lino Rossi, com quem apresentou o programa por um bom tempo. Ele vinha apresentando também um programa diário da rádio CBN Cuiabá. Antes de se mudar para a capital, atuou em Rondonópolis como radialista por vários anos.
Leia mais...

Campanha de combate à pedofilia é lançada no interior de MT

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

Uma campanha de combate ao crime de pedofilia, foi lançada no município de Campo Novo do Parecis. A campanha visa promover a conscientização sobre a situação imposta pela ação criminosa advinda da prática da pedofilia.
Leia mais...

Oito cidades de MT que receberão verbas do MDS devem enviar termo de adesão

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) orienta os municípios de Mato Grosso beneficiados com o repasse de recursos pelo Governo Federal a acessarem o termo de aceite, disponível no site do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). O prazo para envio do termo é até o dia 5.
Leia mais...