Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Opinião
Sexta - 30 de Junho de 2017 às 07:30
Por: LUIS NUNES E ERNANI CAPOROSSI

    Imprimir


Uma das principais vilãs da aparência facial, a papada pode se tornar um verdadeiro tormento para os mais vaidosos. Isso porque, com o passar dos anos, o excesso de pele embaixo do queixo tende a ficar cada vez mais flácido e requer tratamentos estéticos potentes para ser removido.

A novidade do momento é que um procedimento feito com ácido deoxícolico é capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas.

O tratamento da Lipo de Papada (sem cortes e sem dor) é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada.

Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo. Antes, as alternativas limitavam-se a lipoaspiração ou lifting facial e de pescoço.

A droga utilizada para este procedimento é uma versão de ácido deoxicólico, uma substância (enzima) que ocorre naturalmente no corpo para ajudar a destruir gordura. Ela atua rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva.

Após avaliação para este tratamento, em média são realizadas de quatro a seis sessões, nos casos mais simples duas sessões já são suficientes. Tendo chegado ao resultado desejado, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho excessivo de peso.

LUIS ANTONIO ABURAD DE FRANÇA NUNES é especialista em Implante e membro fundador da Liga de Estudos Avançados em Estética e Harmonia Facial.

ERNANI CAPOROSSI é especialista em Dentística Restauradora e Prótese Dental, MBA em Gestão em Saúde, membro fundador da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE), da Academia Brasileira de Osseointegração (Abrossi) e da Sociedade Brasileira de Reabilitação Oral (SBRO).



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/artigo/2071/visualizar/