Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 03 de Março de 2011 às 10:28
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Reprodução/Ilustração

O médico do Rio de Janeiro A. C. de A., 70 anos, baleado durante uma tentativa de assalto em frente ao Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ainda sem previsão de receber alta médica. O crime aconteceu no sábado (12/02), quando ele acompanhava a nora, que estava grávida de nove meses.

O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Kunze do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Cisc Verdão e falta colher depoimento de algumas testemunhas, informaram fontes ligadas ao Olhar Direto.

Família do médico estava saindo do hospital após a nora ser atendida por estar prestes a dar a luz. Como chovia muito, ele, a esposa e nora aguardavam em frente ao hospital, quando dois homens armados e de moto se aproximaram.

Inicialmente havia sido divulgado que a vítima reagiu à ação por isso os bandidos teriam atirado. Porém foi confirmado, pela própria esposa, que A.C. não esboçou nenhuma reação a abordagem da dupla de assaltantes.

O médico, que passava férias em Cuiabá, foi socorrido imediatamente por uma equipe médica do hospital onde permanece internado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100306/visualizar/