Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Março de 2011 às 06:13

    Imprimir


Logo após o empate sem gols com o Deportes Tolima, na Colômbia, Roger se apressou para pegar um avião para o Rio de Janeiro. Para chegar à cidade em que a mãe foi baleada na noite dessa quarta-feira, em Ipanema, o meia cogita fazer escala em São Paulo. Mas assegura já ter marcado cirurgia com um médico.

"Estou indo para o Rio agora, mas já temos tudo esquematizado. Graças a deus conhecemos pessoas e temos condições de conseguir tudo do bom e melhor. Já falei com um amigo meu, que é médico especialista em braço, e amanhã (quinta-feira) ela deve passar por uma cirurgia", contou o jogador, ainda em Ibagué, na Colômbia.

Roger ainda demonstrava estar transtornado com o assalto que não só feriu sua mãe, Geuse Galera, mas gerou a morte de seu padrasto, Luís Paulo. O atleta soube do ocorrido pela mulher, a atriz Deborah Secco, que lhe telefonou.

"Soube do falecimento de um amigo nosso, praticamente um marido para a minha mãe. Pelo que soube, ele reagiu ao assalto e foi baleado. Minha mãe também foi, mas no braço", contou, mais aliviado em relação à mãe. "Já falei com ela, que está consciente. Foi para o pronto-socorro, mas será transferida amanhã (quinta-feira) para fazer a cirurgia", contou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100352/visualizar/