Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 01 de Março de 2011 às 02:09

    Imprimir


Um acidente envolvendo nove carros deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira no km 40 da rodovia dos Bandeirantes, altura de Cajamar (41 km de São Paulo), no sentido interior. Por volta das 7h10, não havia mais interdição no local, mas continuava com 1 km de congestionamento.

Segundo a concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu por volta das 5h10. As quatro vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Informações preliminares apontam que havia um carro na contramão, o que poderia ter provocado o acidente. A confirmação, entretanto, deve ser feita apenas pela perícia.

Outro acidente também deixou uma pessoa ferida no km 62 da rodovia SP-300, na altura de Jundiaí (58 km de SP). O acidente aconteceu por volta das 5h50 e envolveu uma carro e um ônibus. Uma faixa ainda estava interditada por volta das 7h10 no sentido Jundiaí.

Além dos problemas causados pelos acidentes, havia ainda, no horário, lentidão na Anhanguera, entre o km 12 e o km 11, na chegada a cidade de São Paulo, devido ao excesso de veículos.

Ainda na chegada a capital, havia lentidão ainda na Castello Branco, entre o km 15 e o km 14, também em consequência da grande quantidade de carros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100635/visualizar/