Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 09 de Setembro de 2013 às 16:48

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inicia, hoje, as atividades letivas no campus de Diamantino nos cursos de Administração, Direito, Educação Física e Enfermagem. Participam 900 acadêmicos que estavam vinculados aos cursos que eram oferecidos pela Uned e que foram transferidos para a Unemat.


 
O calendário acadêmico do campus de Diamantino pode ser acessado em http://www.unemat.br/proeg/?link=calendario e tem datas diferentes dos demais campi da Unemat por se tratar de um processo de transferência dos cursos já existentes.


 
A aula inaugural vai ser nesta segunda, com a presença do reitor da instituição, professor Adriano Silva, e da diretora político-pedagógica e financeira do campus de Diamantino, professora Roberta Raye, que fazem a apresentação da Unemat para os novos alunos.


 
Toda a documentação referente à transferência dos cursos da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (Uned) para a Unemat já foram protocoladas no Ministério da Educação. A criação do campus de Diamantino foi aprovada pelo Conselho Universitário (Consuni) neste ano por meio da resolução 024/2013 e também tem o aval do Conselho Estadual de Educação (CEE).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10094/visualizar/