Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 às 11:28

    Imprimir


Os candidatos que não foram aprovados nas duas primeiras listas da Unicamp devem declarar interesse por vagas da universidade a partir desta sexta-feira. A declaração deve ser feita pelo site até as 17h de segunda-feira (21).

Aqueles que não declararem interesse ficam eliminados do processo de convocação para matrícula. Para demonstrar interesse por vagas ainda não preenchidas, o candidato deve ter realizado a segunda fase do vestibular 2011 e não pode ter sido eliminado por nota zero.

Todos os convocados na primeira e na segunda chamada que se matricularem devem confirmar sua matricula no dia 21 de fevereiro, das 9h às 16h, nos respectivos campi. Os alunos do período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. Quem não confirmar a matrícula perde a vaga.

Para fazer a confirmação da matrícula, o aluno deve apresentar documento de identidade. Na impossibilidade de comparecimento, a confirmação poderá ser feita por procuração simples, se o candidato for maior de 18 anos; ou por instrumento público e com assistência de um dos pais ou responsável legal, se o candidato for menor de 18 anos.

A terceira chamada está prevista para ser divulgada na próxima quarta-feira (23). Ao todo, devem ser divulgadas 11 listas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101779/visualizar/