Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 07 de Setembro de 2013 às 08:17

    Imprimir


Reprodução/Reddit/dignityblows
Imagens feitas por uma jovem de 26 anos e que circulam pela internet mostram as mudanças sofridas pelo seu corpo durante processo de emagrecimento que durou um ano e resultou na perda de 39,6 kg.



Amanda, que não divulgou seu sobrenome, pesava 100 kg em julho de 2011.


 
Em um ano, graças a uma dieta que, segundo ela, era rica em gordura, com ingestão de proteína moderada e baixo índice de carboidratos, emagreceu e reduziu sua massa corpórea. Consequentemente, também reduziu a numeração de suas roupas.

 
 
Um gif animado com fotos da transformação tem feito sucesso na internet e já foi apresentado por veículos de imprensa de diversos países.


 
As imagens dela, divulgadas pelo site Reddit, tiveram mais de 3 milhões de acessos, segundo "Daily Mail".
Ela contou à emissora de TV “ABC News” que a primeira mudança que ocorreu com ela foi em sua mente. Amanda considera que esta alteração foi importante para que a dieta tivesse efeito em seu corpo.


 
A jovem escreveu no Reddit que fez uma dieta que consistia na ingestão de gordura, como ovos, peixe, carnes de porco e de vaca, além de legumes e nozes. Ela disse ainda que ingeria entre 1.200 e 1.300 calorias diariamente e não fazia exercícios rotineiros.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10235/visualizar/