Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 28 de Janeiro de 2011 às 18:48

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) de Mato Grosso prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo de contratação de 143 professores em regime temporário. Os candidatos selecionados vão preencher vagas de professor da Educação Profissional e Tecnológica nas oito unidades educacionais existentes sob a administração da Secitec. O processo seletivo, que encerraria nesta sexta-feira (28.01), terminará somente na próxima quarta-feira (02.02).

Os candidatos interessados em concorrer devem realizar suas inscrições via internet, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada no site da Secretaria - www.secitec.mt.gov.br.

Depois de efetivado o preenchimento da ficha no site, o candidato deve entregar cópia do Curriculum Vitae e dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física - CPF e Comprovante de Endereço), diploma ou atestado de conclusão de curso, histórico escolar do curso superior, e comprovante de experiência profissional.

Todos os documentos devem ser entregues em envelope em uma das oito unidades de ensino da Secitec instaladas nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Ou então, o interessado em dar aulas nas unidades de ensino pode enviar a documentação via Correios com o nome do candidato e do Processo Seletivo Simplificado com destino a uma das oito unidades relacionadas acima.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira é a averiguação dos documentos apresentados pelos candidatos e a segunda (de caráter classificatório) é a análise do curriculum vitae apresentado no ato de inscrição. Uma banca examinadora de cada unidade vai analisar e pontuar o candidato, de acordo com o nível de formação e tempo de experiência de cada concorrente.

As disciplinas com vagas são: Zootecnia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Ciência Contábeis, Engenharia Florestal, Engenharia Civil com especialização em Segurança do Trabalho, Administração, Agronomia, Tecnólogo em Alimentos, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Língua Inglesa, Nutrição, Administração, Odontologia, Matemática, Engenharia de Produção Industrial, Letras, Optometria, Turismo, Economia, Mecanização Agrícola, História, Engenharias: Química, Sanitária e de Pesca.

A partir do encerramento das inscrições será iniciado o processo seletivo, e no dia 04 de fevereiro serão anunciadas as pontuações dos candidatos. No mesmo dia haverá o sorteio para a prova de desempenho didático. E no dia 07 de fevereiro vai ser realizada a prova didática e os resultados dos aprovados no processo seletivo serão dados no dia 16 de fevereiro.

O salário para docentes com contrato temporário com prazo de um ano, podendo renovar por mais um, varia entre R$ 1.131,78 a R$ 4.074,47, dependendo da carga horária e do nível de escolaridade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103566/visualizar/