Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 04 de Setembro de 2013 às 22:58

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso sedia a partir da próxima semana (11 a 13 de setembro) o 3º Encontro Regional do Grupo de Estudos de Linguagem do Centro Oeste, com o tema “Linguagens na Contemporaneidade: Diálogos Multidisciplinares”.



 
Os interessados podem se inscrever por meio do site: http://www.gelco.org.br/. Entre os palestrantes já confirmados estão o professor Roy Bhaskar, da Universidade de Londres, professora Denize Elena Garcia da Silva, da Universidade de Brasília e professor Eduardo Guimarães da Universidade de Campinas.


 
A abertura oficial do evento será no dia 11, no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária. Na programação estão previstos conferências com palestrantes de diferentes instituições de ensino superior do Brasil, mesas redondas, sessões de comunicações. As atividades ocorrerão na Cidade Universitária, no Bloco de Educação Física e auditório Edival dos Reis e também no campus Jane Vanini, no bairro Cavalhada, no Curso de Letras.


 
O Grupo de Estudos em Linguagem foi criado em 2000 com o objetivo de congregar profissionais pesquisadores e professores que atuam nas áreas de Lingüística, Línguas e Literaturas na região centro-oeste do Brasil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10429/visualizar/