Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 08 de Janeiro de 2011 às 20:15

    Imprimir


As autoridades de Defesa Civil da Venezuela acreditam que o acidente com um pequeno avião na sexta-feira pode ter sido causado por falta de combustível.

O acidente, no Estado de Cojedes (centro) matou cinco pessoas de uma mesma família. A única sobrevivente foi uma adolescente de 13 anos. 

O bimotor decolou da ilha caribenha de Margarita com destino a Caracas, mas acabou fazendo um pouso não programado no Estado de Portuguesa.

A aeronave, que aterrissou bruscamente em uma região rural despovoada, havia retornado à ilha de Margarita "por apresentar problemas técnicos, mas depois decolou de novo", revelou a diretora da Junta Investigações de Acidentes de Aviação Civil (JIAAC), Lorllys Ramos.

O diretor da Defesa Civil do Estado, Amilcar Mercado, disse que, aparentemente, o piloto do pequeno avião teria decidido mudar a rota de voo após decolar e fazer um pouso não programado, em vez de aterrissar em Caracas como previsto.

"Suspeita-se de que esta mudança de rota pode ter ocasionado a falta de combustível", disse o funcionário. Segundo ele, o avião não pegou fogo.

O bimotor era pilotado por seu dono, um empresário do ocidente do país, e os passageiros eram membros de sua família.

Segundo Mercado, a única sobrevivente foi uma menina de 13 anos, filha do empresário. Ela teve traumatismo torácico e lesões em todo o corpo, mas se recupera bem em um hospital de Cojedes.





Fonte: Efe

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105530/visualizar/