Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 08 de Janeiro de 2011 às 02:17
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


Nem estreou e a Justiça já está de olho no "Big Brother Brasil 11", da Globo. Motivada por 400 denúncias sobre o "BBB 10" --como homofobia do vencedor Marcelo Dourado, apelo sexual, violência e suspeita de manipulação nos votos da atração-- a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público Federal, protocolou uma série de recomendações à nova edição do reality show, que começa na terça. No documento, registrado no último dia 20 de dezembro, pede que a Globo adote medidas preventivas para evitar a prática de violações dos direitos humanos, como preconceito e racismo, e que se comprometa com um conteúdo de qualidade. A recomendação é mais dura sobre a classificação indicativa. A emissora autoclassificou o "BBB 11" como impróprio para menores de 12 anos. A edição anterior do programa não deveria ser vista por menores de 14. A deputada federal Janete Rocha Pietá (PT-SP), presidente da comissão de Direitos Humanos da Câmara, afirma que fiscalizará de perto. "A Globo terá de ter cuidado, principalmente, na questão LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros]" Nesta edição do "Big Brother Brasil", há uma transexual e dois gays assumidos. A Globo tem 30 dias para responder à Procuradoria.

Festa

Falando em "BBB 11", o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, afirmou à coluna que esse é o elenco mais diversificado de todas as edições. "Teremos mulheres mais guerreiras e um povo mais festeiro. Tem tudo para tremer a televisão", disse.

Da vida

Sheila Mello entrará na novela "Ribeirão do Tempo", da Record. A ex-"Fazenda" será Vera, a nova dançarina da boate de Marisa (Daniela Galli).

Final feliz

Adamo (Germano Pereira) vai perdoar Francesca (Marcella Valente) em "Passione".

Presidente

O "Jornal da Band" estreia, na segunda-feira, uma série de reportagens sobre a Bulgária, país de origem da família da presidente Dilma Rousseff.

Adeus

A reprise de "Sete Pecados" terminou ontem como o "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, com menor ibope dos últimos dez anos. Até quinta, tinha 13 pontos na Grande SP. Das tramas anteriores, "Sinhá Moça" registrou 15 pontos, "Alma Gêmea", 20, e "Senhora do Destino", 18 pontos.

Indisciplina

Protagonista de "Amor e Revolução", do SBT, Graziella Schmitt já levou bronca por causa de seus atrasos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105607/visualizar/