Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Janeiro de 2011 às 09:11

    Imprimir


Em apenas sete dias uma família cuiabana é abalada por dois assassinatos. Primeiro foi o pai, Climério Carvalho de Moraes, de 61 anos, morto a facadas no dia 29 de dezembro. Anteontem, o filho de Climério, Gilson Costa de Carvalho, de 32 anos, teve a cabeça esfacelada supostamente por pauladas e seu corpo, abandonado na rua.

O primeiro crime aconteceu em 28 de dezembro, em Várzea Grande. Por volta das 2h, Climério, depois de discutir com a enteada Patrícia Oliveira dos Santos, 28, recebeu diversos golpes de faca. Atingido no coração, ele chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Municipal da cidade, mas morreu cerca de uma hora depois. Os familiares dele que estiveram no hospital e apresentaram sentimento de revolta.

O assassinato aconteceu no bairro 24 de Dezembro, em um conjunto habitacional onde há alguns anos Climério vivia com a mãe de Patrícia, dona Maria Felipe de Oliveira, 46. Sabe-se que Patrícia era usuária de drogas e consumia bebida alcoólica. A discussão, que não seria o primeiro desentendimento deles, teria ocorrido, por causa dos vícios da homicida. A mãe e a irmã de Patrícia, Maria e Amélia Carolina de Oliveira, respectivamente, assistiram às cenas de violência sem nada poder fazer. A autora acabou sendo presa depois.

Já Gilson Carvalho morreu no bairro Areão, em Cuiabá. O corpo dele estava no asfalto, quase no meio da rua das Missões, na frente da casa de número 33. Um cunhado de Gilson, casado com uma filha do primeiro casamento de Climério, que prefere não ser identificado, disse que a família está abalada. Gilson não era filho de nenhum dos dois casamentos oficiais de Climério. De acordo com essa fonte, ele somente descobriu que era o pai e o conheceu quando Gilson já estava com 15 anos. A partir de então se viam com frequência, mas não chegaram a morar juntos. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, que desconhecia o fato de as vítimas serem pai e filho. (AA)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105820/visualizar/