Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 04 de Janeiro de 2011 às 16:22

    Imprimir


Até às 14h desta terça-feira, dia 4, 50% dos 91 candidatos aprovados para o Vestibular do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva já haviam procurado a Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do  para efetuar suas matrículas.

De um total de 466 vagas para oito campi, o Campus Cuiabá ofereceu 91 vagas para cinco cursos superiores: Bacharelado em Secretariado Executivo, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Construções de Edifícios, Tecnologia em Controle de Obras e Tecnologia em Redes de Computadores.

Os candidatos que ainda não realizaram suas matrículas para os cursos superiores (bacharelado e tecnólogos) devem procurar a SGDE do Campus para onde se inscreveram até esta quarta-feira, dia 5, das 8h às 17h.

A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato ou qualquer outra pessoa com maioridade (18 anos de idade), desde que apresente os documentos solicitados.

Os documentos e condições necessários para a matrícula nos cursos superiores são:

- Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada;

- 2 (duas) fotos 3x4 recentes;

- Histórico escolar do Ensino Médio e certificado de conclusão do Ensino Médio;

- Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;

- CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;

- Carteira de reservista, original e cópia ou fotocópia autenticada, se for o caso;

- Comprovante atualizado de residência, como conta de luz ou telefone (cópia – frente e verso).

A falta de um dos documentos anteriormente relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso e nem será facultada a matrícula condicional.

O candidato que não efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga e será convocado o próximo candidato, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação.

2ª chamada – candidatos excedentes do Vestibular

Aqueles alunos classificados como “excedentes” devem ficar atentos. Se houver vagas não preenchidas, após o término da matrícula da 1ª chamada, o IFMT divulgará uma 2ª chamada no dia 10 de janeiro de 2011, através do endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br, contendo nomes dos candidatos excedentes classificados para 2ª chamada que deverão fazer a sua matrícula nos dias 12 e 13 de janeiro de 2011.

O IFMT Campus Cuiabá (antiga Escola Técnica) está localizado na Rua Professora Zulmira Canavarros, 95, Centro de Cuiabá. Aos fundos do Cemitério de Nossa Senhora da Piedade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105961/visualizar/