Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 04 de Janeiro de 2011 às 15:24

    Imprimir


A coordenação do curso de especialização em Clínica Médica, Cirúrgica e Apoio Diagnóstico em Medicina Veterinária de Pequenos Animais está realizando inscrições para a seleção de candidatos. As vagas são para as áreas de Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Anestesiologia, Doenças Infecciosas, Patologia Clínica e Diagnóstico por Imagem. É oferecida uma vaga para cada área, para ingresso em 2011.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 28 deste mês, das 13h às 17h, na Secretaria do Hospital Veterinário (Hovet) ou por meio de Sedex, para o seguinte endereço: Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367 -Bairro Boa Esperança - CEP: 78060-900. Nos casos de Sedex, a documentação deverá ser postada nos Correios até o último dia da inscrição. Se postadas em data posterior, não serão aceitas.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deverá ser efetuado mediante boleto bancário disponível no site da Uniselva durante o período de inscrição. Efetivado o pagamento, não haverá devolução da taxa de inscrição.

Somente serão aceitos para o curso de Especialização os médicos veterinários comprovadamente graduados há, no máximo, dois anos em faculdades, escolas e cursos nacionais oficialmente reconhecidos. Também poderão se inscrever médicos veterinários graduados em faculdades estrangeiras, observada a legislação de estrangeiros vigente no país. O candidato deverá indicar a área de atuação e /ou outras áreas mediante opção no requerimento de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Hovet - telefone (65) 3615-8662 ramal 200 – das 13h às 17h.

Leia aqui o edital completo.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105968/visualizar/