Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Dezembro de 2010 às 08:28
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Vítima mora com avós, é franzina e apresenta problemas mentais; vizinhos chamara a Polícia Militar
Vítima mora com avós, é franzina e apresenta problemas mentais; vizinhos chamara a Polícia Militar

O servente de pedreiro Osmar Pereira de Araújo, 39, o "Azulão", foi preso em flagrante depois de abusar sexualmente de um menino de 12 anos que sofre de problemas mentais. O crime de estupro aconteceu no bairro Jardim Brasil, por volta das 22h30 do domingo, e foi denunciado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar que fez a prisão do criminoso. A criança é franzina e vive com os avós que são idosos e doentes. A mãe da criança morreu há 4 anos e o pai mora em Manaus. O caso foi acompanhado por membros do Conselho Tutelar do bairro Planalto, que ainda denunciam o despreparo de policiais civis da Central de Flagrantes no atendimento a casos envolvendo abusos de crianças, já que uma das testemunhas do crime, um adolescente de 16 anos, foi agredido dentro da delegacia por policiais e a irmã dele ameaçada.

Foi o adolescente que viu pela janela da casa de Osmar ele nu, mandando a criança embora. O jovem correu e contou para a irmã mais velha, que foi até a casa dos avós do menino e perguntou para a criança o que havia ocorrido. A vítima do abuso, então, contou que brincava diante da casa do acusado, quando ele lhe chamou e perguntou se ele queria R$ 10. O menino falou que não, mesmo assim disse que foi puxado para dentro e submetido a sexo anal, quando gritou e teve a boca tapada pelas mãos do acusado, que ainda mordeu seu pescoço. A criança ainda teve que praticar sexo oral no acusado.

Um dos vizinhos teria sido alertado por um movimento estranho na casa onde estava Osmar e mandou que um dos adolescentes que jogava bola no campo de futebol fosse verificar o que acontecia. Então, o adolescente foi até a casa. Segundo ele, as portas estavam fechadas e quando avistou uma janela aberta viu Osmar nu, batendo nas nádegas da criança e mandando ela embora.

A PM foi acionada e quando chegou ao local teve autorização do cunhado do acusado, que é dono da casa, para arrombar a porta. Osmar estava deitado no chão quando os policiais entraram. Negou o crime, dizendo que apenas havia bebido um pouco e que o menino tinha lhe pedido R$ 2, mas que não deu. Disse que a criança estava brincando diante da casa dele. De acordo com moradores, o acusado está morando no bairro há no máximo 3 meses e que 2 dias antes a mulher dele havia ido embora, deixando ele sozinho. Preso em flagrante, Osmar seguiu para uma unidade prisional da Capital.

O inquérito será realizado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica). 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107178/visualizar/