Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 04 de Dezembro de 2010 às 14:11
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


A lista dos candidatos aprovados no vestibular para o curso de Medicina na Universidade de Cuiabá (Unic), que ganhou notoriedade após a polícia ter interceptado um esquema para fraudar a seletiva, foi disponibilizada na sexta-feira (3). Na lista também constam os nomes de 25 candidatos eliminados, sendo 22 deles os já divulgados ‘compradores de gabarito’.

Existe a chance dos outros três eliminados serem os menores de idade envolvidos no esquema fraudulento. Eles teriam tido o nome preservado pela delegada responsável pelo caso, Ana Cristina Feldner, por questões profissionais. Em ordem alfabética, são eles: Davi Beber Guimarães, James Monteiro Excorcio e Jordan Cenrofante Milhorança.

As fraudes teriam sido praticadas no primeiro e no segundo dia do vestibular (28 e 29 de novembro). Um ‘piloto’ fazia a prova em menos de duas horas e, em seguida, as respostas eram repassadas aos vestibulandos, através de códigos, por celular. Segundo a delegada ouve ajuda da universidade para que o esquema ação obtivesse êxito.

Clique aqui e veja a lista da classificação geral






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108886/visualizar/