Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Novembro de 2010 às 14:41
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Derrotado na disputa ao Senado Federal e sem mandato de deputado federal, Carlos Abicalil (PT), que preside a Executiva Regional da legenda petista, afirmou que ainda não pensa em pleitear cargo no governo federal à presidente eleita, Dilma Roussef (PT), para quem fez campanha em Mato Grosso, mas se colocou à disposição.

“Tenho certeza de que em qualquer lugar que eu estiver irei fazer prosperar a política social”, disse o petista, que também está sendo cotado para assumir a secretaria de Educação da administração Silval Barbosa (PMDB).

Durante a campanha eleitoral, Abicalil conseguiu estreitar laços com Dilma e disse que, independente de onde estiver, pretende atuar em defesa de algumas propostas feitas pela petista, como, por exemplo, em relação à regularização fundiária e a segurança nas fronteiras.

“Independente da função que vier a exercer, tenho absoluta convicção de que estarei presente a disposto a cumprir a missão que me for designada”, declarou. Abicalil fez parte do comitê pró-Dilma e participou efetivamente da campanha de Dilma Roussef no Estado, juntamente com Silval e o diretor geral da campanha e diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura, Luiz Antônio Pagot.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111758/visualizar/