Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 30 de Setembro de 2010 às 22:08

    Imprimir


A Universidade Metodista de São Paulo realiza neste sábado, 02 de outubro, no Campus Rudge Ramos, o Dia da Universidade Aberta Metodista, evento que tem por vocação apresentar aos estudantes pré-universitários informações sobre a carreira que pretendem seguir e o dia a dia dessas profissões.

A programação conta com diversas atividades práticas, oficinas, contato com professores e alunos e visitas à infraestrutura dos cursos. Caso o estudante tenha decidido o curso que prestará o vestibular, poderá se inscrever em todas as modalidades de prova (escrita e digital) com desconto promocional.

Confira a programação das atividades e saiba como ganhar brindes.

Dia da Universidade Aberta Metodista
Quando: 2 de outubro (sábado), entre 10h e 17h
Local: Universidade Metodista de São Paulo, Campus Rudge Ramos - Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Mais informações: (11) 4366-5508

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na educação básica, ensino técnico e educação superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a educação metodista está presente em mais de 60 países.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/113509/visualizar/