Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 29 de Setembro de 2010 às 13:44

    Imprimir


O Vestibular do Instituto Federal de Mato Grosso contará com duas etapas. O primeiro dia de prova será realizado no dia 21 de novembro (domingo). As avaliações começam às 8 horas e podem se estender até as 12h30, os candidatos vão responder a um questionário com 80 questões objetivas, de Língua Portuguesa/ Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeiras (Inglês ou Espanhol). A prova será composta com questões de cada disciplina, contendo cada uma delas cinco alternativas, sendo apenas uma alternativa correta.

Já o segundo dia e prova, 22 de novembro (segunda-feira), será composto por uma prova discursiva de redação, sendo de caráter eliminatório. A prova terá início às 08 horas e os candidatos terão até as 10 horas para desenvolver a redação.

Nos dois dias de prova, os portões serão abertos às 7 horas e fecharão às 8 horas, impreterivelmente. Após ter fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio.

Inscrições

Quem ainda não se inscreveu para o Vestibular 2011/1 do IFMT, corra que o prazo se encerra no dia 07 de outubro. O último dia para pagamento da taxa de inscrição será no dia 08 de outubro. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária.

Para o Vestibular são ofertadas 466 vagas nos cursos superiores de graduação em oito campi: Cuiabá- Cel. Octayde Jorge da Silva; Cuiabá - Bela Vista; São Vicente; Cáceres; Juína; Campo Novo do Parecis; Pontes e Lacerda e Confresa. Já para o Enem serão ofertadas 449 vagas, nos mesmos 19 cursos, em oito campi. Além dos oito campi que terão prova do Vestibular, o Campus São Vicente abriu mais dois pólos de provas, sendo um no município de Juara e outro no município de Colíder.

Locais de prova

Os locais das provas serão divulgados no dia 30 de outubro de 2010, no site do IFMT – www.ifmt.edu.br. A relação dos candidatos aprovados na 1ª Chamada será divulgada no dia 30 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico do Instituto – www.ifmt.edu.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/113694/visualizar/